Você está aqui: Página Inicial > Imprensa > Notícias > I Seminário de Interoperabilidade e Integração de Sistemas de Informações Penitenciárias

Notícias

I Seminário de Interoperabilidade e Integração de Sistemas de Informações Penitenciárias

publicado: 19/01/2018 16h37 última modificação: 19/01/2018 17h05

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Brasília, 19/01/18 – Nesta segunda-feira (22), o Departamento Penitenciário Nacional (Depen) promoverá o seu I Seminário de Interoperabilidade e Integração de Sistemas de Informações Penitenciárias. O objetivo do evento é viabilizar e operacionalizar a integração de dados dos sistemas de informações prisionais existentes no Sistema Prisional Brasileiro, tendo como base central o banco de dados do Sistema de Informações do Departamento Penitenciário Nacional (SISDEPEN).

Com isso, pretende-se propiciar o intercâmbio de informações sobre o uso de tecnologia, bem como estratégias de integração e interoperabilidade já desenvolvidas pelo Depen e pelos estados na gestão penitenciária. 

A ocasião contará com a participação do ministro da Justiça e Segurança Pública, Torquato Jardim, representantes das 27 (vinte e sete) Secretarias responsáveis pela gestão penitenciária, também com demais órgãos envolvidos na execução penal.

Serviço
I Seminário de Interoperabilidade e Integração de Sistemas de Informações Penitenciárias
Data e Local: 22/01 – 10h - Auditório Tancredo Neves no Ministério da Justiça e Segurança Pública, Brasília.
23 a 26/01 – A partir das 09 h - Centro Integrado De Comando e Controle, academia da PRF, Brasília.

Serviço de Comunicação Social do Depen

registrado em: