Você está aqui: Página Inicial > Imprensa > Notícias > Diretor-Geral do Depen participa do Congresso Nacional Sobre Macrocriminalidade e Combate à Corrupção

Notícias

Diretor-Geral do Depen participa do Congresso Nacional Sobre Macrocriminalidade e Combate à Corrupção

publicado: 13/05/2019 16h04 última modificação: 13/05/2019 16h10

Brasília,13/05/2019 - O Diretor-Geral do Departamento Penitenciário Nacional - Depen, Fabiano Bordignon, participou da abertura do Congresso Nacional Sobre Macrocriminalidade e Combate à Corrupção, nesta segunda-feira (13), em Curitiba (PR).

O evento conta com 12 horas de debates e palestras sobre o tema “Inteligência Artificial Aplicada ao Direito”, "Os desafios do Combate à Corrupção", "Conselho de Controle de Atividades Financeiras na Prevenção e Repressão de Atividades Criminosas". Dentre os debatedores estão o ministro da Justiça e Segurança Pública Sérgio Moro, o procurador da República Deltan Dallagnol, o desembargador do TRF4, João Pedro Gebran Neto, e os juízes Federais Marcelo Bretas, Carolina Moura Lebbos, Gabriela Hardt, dentre outros.

Durante o evento, Fabiano Bordignon apresentou o tema: O Sistema Penitenciário Nacional e seu Futuro e falou sobre os desafios da gestão do sistema prisional no país.

O Congresso está na primeira edição e é promovido pela Escola da Magistratura Federal do Paraná (Esmafe-PR) e a Associação Paranaense dos Juízes Federais (Apajufe), e conta com o apoio da Ajufe.

 

Serviço de Comunicação do Social do DEPEN.