Você está aqui: Página Inicial > Imprensa > Notícias > Depen busca ofertar Mestrado Profissional em Administração Pública aos seus servidores

Notícias

Depen busca ofertar Mestrado Profissional em Administração Pública aos seus servidores

O curso será ofertado pela FACE - Faculdade de Administração, Contabilidade, Economia e Gestão de Políticas Públicas da UnB
publicado: 18/12/2017 18h23 última modificação: 18/12/2017 18h23

 

Brasília, 12/12/2017 – O Departamento Penitenciário Nacional (Depen) visando o fortalecimento institucional e um processo contínuo de desenvolvimento e capacitação dos seus servidores, por meio da Coordenação de Gestão de Pessoas (COGEP), retomou as tratativas com a Universidade de Brasília (UnB) para ofertar Mestrado Profissional em Administração Pública (MPA). Estiveram reunidos na universidade o Coordenador de Gestão de Pessoas, Arley Nascimento Silva; os servidores do Núcleo de Desenvolvimento de Pessoas (NUDEP): Juliane Budnhak, Celia Batista, Bruno Cassemiro e a Coordenadora do MPA na UnB, Dra. Marina Figueiredo Moreira.

O curso será ofertado pela FACE - Faculdade de Administração, Contabilidade, Economia e Gestão de Políticas Públicas da UnB na Área de Concentração: Administração Pública e Políticas Públicas, com linhas de pesquisa em Gestão de Políticas Públicas e Organizações Públicas.

Todos os servidores do Depen poderão participar do processo seletivo que será totalmente realizado pela UnB e visa selecionar uma turma com aproximadamente vinte vagas. A estimativa é de que o edital de seleção seja lançado no início de julho de 2018.

registrado em: , ,