Você está aqui: Página Inicial > Imprensa > Notícias > Comissão Avaliadora escolhe marca para o Projeto Papel da Liberdade.

Notícias

Comissão Avaliadora escolhe marca para o Projeto Papel da Liberdade.

Comissão formada por servidores do Departamento Penitenciário Nacional (Depen) selecionou a proposta do concurso de criação da marca do Projeto Papel da Liberdade.
publicado: 22/10/2018 14h42 última modificação: 22/10/2018 14h58

Brasília, 22/10/2018 - Nessa segunda – feira (15), uma comissão formada por servidores do Departamento Penitenciário Nacional (Depen) selecionou a proposta do concurso de criação da marca do Projeto Papel da Liberdade, destinado à educação técnica e ressocialização de pessoas em cumprimento de pena, no regime aberto e semiaberto, capacitando para a inserção no mercado de trabalho.

A iniciativa começou em 1997, mas foi em 1999 que o projeto tornou-se oficial pelo Ministério da Justiça, com a participação da Fundação de Amparo ao Trabalhador Preso do Distrito Federal (FUNAP).

Com o objetivo de fortalecer o Projeto com uma marca de identidade visual própria que melhor representa o papel da Liberdade, foi selecionada a proposta ganhadora do Gelson Carvalho Pinto, prestador de serviço do Depen, lotado na Serviço de Comunicação Social (SECOM), relata que ficou muito feliz por ter seu trabalho escolhido e reconhecido como a melhor proposta que representa o Papel da Liberdade.

A escolha foi realizada por servidores do Departamento, integrantes da Comissão Avaliadora conforme na Portaria nº 314, de 23 de Agosto de 2018.

 

 

 

Serviço de Comunicação Social do DEPEN