Você está aqui: Página Inicial > Imprensa > Notícias > Campeonato de tiro reúne servidores em comemoração ao Dia do Agente Federal de Execução Penal

Notícias

Campeonato de tiro reúne servidores em comemoração ao Dia do Agente Federal de Execução Penal

1º Campeonato de Tiro do Departamento Penitenciário Nacional
publicado: 21/07/2017 12h37 última modificação: 31/08/2017 18h03

 Brasília, 20/3/17 – No último sábado (18), aconteceu o 1º Campeonato de Tiro do Departamento Penitenciário Nacional (Depen). O encontro ocorreu em Brasília. Organizado em homenagem ao dia do Agente Federal de Execução Penal, o evento, comemorado dia 16, reuniu cerca de 70 servidores em disputas por equipe e individual.

Para Cintia Rangel Assumpção, diretora do Sistema Penitenciário Federal, foi gratificante a interação de servidores lotados em distintas diretorias e gabinetes do Depen. “É contagiante ver as equipes trabalhando juntas, focando nos mesmos objetivos e se empenhando em conseguir os melhores resultados”, disse.

Recém empossada, a agente federal de Execução Penal, Andreia Olivo, disse que "o encontro foi um momento de integração dos servidores, de relembrar as técnicas e de aperfeiçoar a prática dos ensinamentos vistos no curso de formação”.

O agente aprovado no concurso de 2006, Gilberto Silva, parabenizou a organização do evento. “Cumpriu uma importante missão de reunir os agentes de todas a gerações e, principalmente, de todas as diretorias. Espero que um encontro como esse volte a acontecer e que o comprometimento de todos com o crescimento do DEPEN/MJ seja a nossa bandeira”.

Confira o resultado do Campeonato:

  • 1º: Diretoria do Sistema Penitenciário Federal;
registrado em: , , , ,