Você está aqui: Página Inicial > Missa em memória da Especialista Melissa emociona servidores na PFCAT

Notícias

Missa em memória da Especialista Melissa emociona servidores na PFCAT

publicado: 30/05/2018 16h43 última modificação: 30/05/2018 16h43

Brasília, 30/05/2018 - Aconteceu na última sexta (25), na Penitenciária Federal em Catanduvas - PFCAT, a cerimônia em memória e homenagem à Especialista Federal de apoio à Execução Penal, Melissa de Almeida Araújo.

A ocasião que contou com a participação de Agentes, Especialistas, Técnicos e Colaboradores foi marcada por muitos momentos de emoção. O exemplo de amor e respeito compartilhado por  Melissa ao longo de sua vida, foram relembrados com muito carinho.

Para o Diretor da Penitenciária Federal em Catanduvas, Marcelo Stona, “momentos como este são de profunda reflexão, jamais esqueceremos o exemplo de força e dedicação que a servidora Melissa foi para todos nós”.

O Diretor aponta também, a importância de coletivamente construir estratégias para evitar que, crimes como o qual Melissa foi vítima, se repitam com profissionais do Departamento Penitenciário Nacional - Depen. “Pela memória de Melissa, seguiremos unidos no propósito de que nenhuma vida mais, tombe diante do crime organizado”, concluiu Stona.


Relembrando

Melissa, aos 37 anos, era psicológa da Penitenciária Federal em Catanduvas, foi vítima de homicídio no dia 25 de maio de 2017, quando chegava em casa, em um condomínio, no município de Cascavel. O carro em que ela, o marido e um filho do casal - um bebê de 10 meses, foi fortemente alvejado. O marido e o filho sobreviveram.

Serviço de Comunicação Social do Depen (Créditos da texto: Amanda Teixeira)