Você está aqui: Página Inicial > Depen abre processo para seleção de Consultores

Notícias

Depen abre processo para seleção de Consultores

Em parceria com Pnud, Depen seleciona 2 candidatos para atuarem em políticas públicas sobre o sistema prisional
publicado: 04/02/2020 09h50 última modificação: 04/02/2020 09h50

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Brasília, 04/02/2020 - O Departamento Penitenciário Nacional (Depen) torna público o Edital de Seleção de Consultoria - Pnud nº 01/2020, com o objetivo de selecionar 2 Consultores para elaboração de metodologia de ensino para Capacitação em Justiça Restaurativa, Mediação Prisional e Penitenciária. As disciplinas são Introdução à Justiça Restaurativa – Metodologia dos Círculos Restaurativos e de Construção de Paz e Mediação Prisional e Penitenciária – Metodologia Vítima-Opressor.

Para concorrer às vagas é necessário Ensino Superior Completo em instituição reconhecida pelo Ministério da Educação/ Instituição Internacional específica, caso estrangeiro. Além disso, é necessário ter ao menos 5 anos de experiência na temática da justiça restaurativa e mediação penal e penitenciária.

Os selecionados serão lotados em Brasília/DF, com possibilidade de viagens. A remuneração do contrato da disciplina de Introdução à Justiça Restaurativa é de R$ 7,5 mil e R$ 15 mil para a de Construção de Paz e Mediação Prisional e Mediação Prisional e Penitenciária.

Os interessados devem enviar currículo para prodocdepen@mj.gov.br.

Para mais informações consulte os documentos:

Edital de Seleção de Consultoria - PNUD

Termo de Referência

Portaria

 

Serviço de Comunicação Social do Depen - Secom