Você está aqui: Página Inicial > Agentes da FTIP-RR participam da 3ª Edição do Duathlon promovida pelo Corpo de Bombeiro

Notícias

Agentes da FTIP-RR participam da 3ª Edição do Duathlon promovida pelo Corpo de Bombeiro

A agente Marileide Silva ficou em segundo lugar na modalidade feminina corrida e natação que aconteceram na manhã de domingo (30).
publicado: 01/07/2019 13h38 última modificação: 03/07/2019 19h06

Roraima, 01/07/2019 - Os agentes da Força Tarefa de Intervenção Penitenciária de Roraima (FTIP – RR) participaram da 3ª Edição do Duathlon, organizada pelo Corpo de Bombeiros Militar (CBMRR) em comemoração ao Dia Nacional do Bombeiro. Marileide Silva (TO)  ficou em segundo lugar na modalidade feminina.

Competiram os agentes da FTIP Alexandro Rodrigues (TO), Cristiano Soares (MT), Marcondes França (PB), Rodrigo Sampaio (RJ) que contaram com o apoio do técnico de enfermagem, Kleber Carlos, do Departamento Penitenciário Nacional (Depen). Ao todo foram 150 participantes.

Para o Coordenador Institucional da FTIP-RR, Maycon Rottava, as participações dos agentes mostram a união entre as Forças de Segurança “É importante que os operadores da FTIP-RR participarem de eventos institucionais comemorativos nos seus locais de atuação, isso também mostra a integração com as Forças de Segurança”, disse ele.

A segunda colocada da modalidade feminina, Marileide Silva (TO), disse que apesar de não ser atleta profissional gosta de participar de eventos como esse “Eu amo praticar esporte, fui com a intensão de me divertir e interagir com os colegas da FTIP e os colegas locais", completa.

O Duathlon é uma atividade que envolve provas de natação e corrida. Foram percorridos 2,1Km de Natação e 2,6Km de Corrida. A equipe de organização do evento contou Guarda Vidas, embarcações e motos aquáticas por todo o percurso no Rio Branco. Os cruzamentos do percurso da corrida estavam sendo controlados por equipes do DETRAN e da Secretaria Municipal de Segurança e Trânsito (SMTRAN).

Serviço de Comunicação Social do Depen

 

registrado em: ,