Você está aqui: Página Inicial > Chronus

Projeto Chronus

Este projeto teve início a partir do mapeamento das necessidades do Departamento Penitenciário Nacional, o qual não possui ferramentas que possibilite a integração da gestão. Após analisar o cenário institucional verificou-se que a solução seria a criação de um sistema modular com níveis de acesso e compartimentação definidas através de critérios técnicos e operacionais, englobando as áreas meio e fim, de forma a atender desde o setor administrativo, sistema de gestão penitenciária até a área de inteligência.

Pensado de forma modular o sistema pode crescer gradativamente de forma que se torne uma ferramenta completa de gestão atendendo à todas as Diretorias de forma concentrada e associada, contudo com foco na descentralização de atividades e controle por áreas.

Chronus se propõe a ir muito além do atendimento das necessidades setoriais, de forma a promover a gestão integrada a nível estratégico, permitindo que o DEPEN possa executar suas ações pautadas em informações sólidas e confiáveis.